Crescimento normal do cabelo Cycles

Imperturbável, cada terminal de cabelo do couro cabeludo geralmente cresce continuamente por cerca de cerca de três a cinco anos. Em seguida, o cabelo faz a transição para um estado de repouso onde a parte visível acima da pele é derramado. Nenhum cabelo cresce a partir do folículo por 90 dias. Uma vez que este tempo passou, um novo cabelo começa a crescer através da pele e continua por mais três a cinco anos, a uma taxa de cerca de meia polegada por mês.

Pensa-se que mais de 100 genes estão envolvidos na regulação da criação, construção e ciclismo de cabelo do couro cabeludo. Até à data, poucos destes genes foram identificados.

Padrão comum da perda de cabelo

Escala de Perda Hamilton-Norwood cabelo

Para aqueles preocupados com a perda de cabelo, muitos mitos e meias-verdades abundam, mas informações úteis podem ser difíceis de obter. Portanto, uma visão geral objetiva de perda de cabelo padrão é aqui apresentado.

homem_perder_seu_cabeloEm indivíduos saudáveis, bem nutridas de ambos os sexos, a forma mais comum de perda de cabelo é alopecia androgenética (AGA), também conhecido como Follixin perda de cabelo padrão. O distúrbio afeta aproximadamente 40 milhões de homens americanos. Talvez surpreendentemente, o mesmo distúrbio afeta cerca de 20 milhões de mulheres americanas.

A diferença entre homens e mulheres é que a perda de cabelo mulher que sofre geralmente mantém sua linha fina feminina e experiências desbaste por trás dessa vanguarda. Nos homens, um “padrão” distinto de perda manifesta onde a borda frontal recua ao mesmo tempo que uma zona de desbaste se expande a partir da coroa posterior. Em casos mais pronunciados, estas zonas se encontram e a pessoa que se diz ser clinicamente careca.

Três Triggers

Importante, três coisas precisam ocorrer para que um para ser afetado pela AGA. Primeiro, é preciso herdar a predisposição genética. Isto significa que o problema surge a partir de um ou de ambos os lados da família. Em segundo lugar, é preciso atingir uma certa idade. Nove anos crianças não experimentam perda de cabelo padrão. E em terceiro lugar, é preciso ter os hormônios circulantes que precipitam aparecimento e progressão da doença.

Normalmente, a primeira início da AGA ocorre na puberdade tardia ou início de um 20 anos. Como regra geral, a perda de cabelo mais cedo começa, o mais pronunciada que é provável que se torne.

Hormônios, enzimas e outros fatores

Cristalografia de molécula de DHT
Do ponto de vista de sensibilidade, o gatilho hormonal princípio ligados à perda de cabelo padrão de di-hidrotestosterona é 5-alfa, comumente referidas como DHT. Curiosamente, tem sido demonstrado que, em pessoas geneticamente insensíveis a DHT, padrão perda de cabelo não ocorre. MelhorarAgora DHT é sintetizada a partir do hormônio testosterona andrógeno e é útil no início da vida e durante a puberdade.

Em adultos, DHT é pensado para causar danos significativos, mas muito pouco bom. Transtornos tão díspares como hiperplasia benigna da próstata e queda de cabelo padrão são ambos desencadeada por DHT. A síntese de DHT ocorre por meio de duas formas estreitamente relacionadas de a enzima 5-alfa-redutase. Opções de tratamento da perda de cabelo que interferem eficientemente Follixin com a interacção entre a 5-alfa redutase de androgénio e hormonas como a testosterona foram mostrados para oferecer benefícios clínicos no tratamento da perda de cabelo padrão.

Porque o crescimento do cabelo é regulada por múltiplos genes e caminhos bioquímicos de atendimento, os fatores subjacentes são extremamente complexas. Um outro desafio para a compreensão da perda de cabelo tem sido o facto de que os seres humanos, isolados entre os mamíferos, sofrem de alopecia androgenética. Assim, não existe modelo animal eficiente que de outra forma tendem a lançar luz sobre os fatores-chave no trabalho.

Variações da perda de cabelo que não sejam a AGA

Em ambos os sexos, o diagnóstico diferencial é normalmente feita com base no histórico do paciente e apresentação clínica. Os diferenciais comuns para AGA incluem alopecia areata (AA), tricotilomania, e eflúvio telógeno. Menos frequentemente, a causa da perda de cabelo podem ser associada com desordens tais como lúpus eritematoso, sarna, ou outros processos de doença da pele manifestando. Biópsia do couro cabeludo e ensaio de laboratório pode ser útil em determinar um diagnóstico definitivo, mas, nestes casos, geralmente só deve seguir uma avaliação clínica inicial por um médico assistente qualificado.

Padrão Queda de cabelo Tratamento Opções

Foi irônico observar que as opções para lidar com a perda de cabelo são “tapetes, velas, ou drogas”. Esta piada articula três opções Follixin de tratamento que são mais gentilmente referidos como sistemas não-cirúrgicos de cabelo, restauração cirúrgica do cabelo, e farmacoterapia. Uma quarta opção evoluiu recentemente, que também será abordado aqui. Esta é a terapia baseada não-droga.

Restauração não-cirúrgico

Pedaço de cabelo típico

Follixin_em_todo_o_mundoSistemas de substituição de cabelo têm sido em uso regular, pelo menos, desde o tempo do antigo Egito. Estes produtos também passam pelos sistemas de integração cabelo prazo, perucas, tece, cabelos peças, Postiços e muitos outros nomes. Todos têm uma coisa em comum — eles não estão crescendo fora de seu couro cabeludo. Assim, eles devem de algum modo ser ligado quer com a pele calva ou a franja de cabelo mantendo-se acima das orelhas e na parte de trás do couro cabeludo.

Tal apego ao couro cabeludo vivendo quase nunca é permanente, e por boas razões. Para além do facto de que a própria unidade desgasta, higiene de base determina que o utilizador remova a unidade de regularmente limpar o cabelo e couro cabeludo subjacente. Há quase sempre três elementos básicos para um sistema de substituição de cabelo.

O primeiro é o próprio cabelo, que pode ser sintético, natural, ou uma combinação dos mesmos. O segundo elemento é a base da unidade. Tipicamente, o cabelo é tecida em que uma base de http://www.melhoraragora.com/analise-do-follixin-uma-solucao-completa-para-queda-de-cabelo/ tecido semelhante a qual é então ligado de alguma forma ao couro cabeludo. Isso traz o terceiro elemento; que é o meio de fixação. Os métodos incluem a costura da base para o cabelo franja, a colagem da base ao cabelo franja, ou colagem da base ao couro cabeludo calvo.

As vantagens potenciais para sistemas de cabelo incluem o imediatismo de alcançar um cabelo cheio “look” que pode aparecer, para o observador casual, para aproximar uma cabeça cheia de cabelos. As potenciais desvantagens de sistemas de cabelo são muitas e variadas.

Em pessoas que estão perdendo ativamente de cabelo, contra aquelas que são, essencialmente, careca, o próprio sistema de cabelo pode acelerar rapidamente o processo de ficar careca. Outra desvantagem é o bordo de ataque duro que pode dar afastado o fato de que uma pessoa está usando Follixin um sistema de cabelo. No passado, este problema foi abordado usando rendas frente traços delicados artificiais que se parecem bastante natural, mas tendem a ser extremamente frágil.

Porque eles são não-vivos, sistemas de cabelo deve ser reparado e, eventualmente substituído si. Os custos de serviço e manutenção de um sistema de substituição de cabelo não são insubstanciais – e esses custos podem exceder consideravelmente o preço inicial de aquisição.

Surgical Hair Restoration

Restauração cirúrgica do cabelo, vulgarmente conhecido como transplante de cabelo, explora um fenômeno descrito pela primeira vez na década de 1950. Este fenómeno, a dependência de doadores refere-se à observação de que o cabelo tecido rolamento, quando mudou-se para uma área anteriormente careca do couro cabeludo da mesma pessoa, continua a produzir viável, vigorosamente cabelo que persiste em sua nova localização, uma vez que de outra forma seria, se não fosse ” realocados “. Em pacientes adequadamente selecionados, a restauração cirúrgica do cabelo pode constituir uma solução positiva para a perda de cabelo padrão

parar_a_perda_de_cabeloHá ressalvas importantes para o transplante de cabelo. O primeiro diz respeito à oferta e demanda. No presente momento, não se pode transplantar o cabelo de uma pessoa para outra, sem causar uma resposta de corpo estranho florida e destrutivo no destinatário. Assim, o operador e paciente são relegados para qualquer rolamento permanente do cabelo tecido está no lugar. Assim, é muito importante para conservar e colocar estrategicamente este precioso recurso de forma adequada.

A segunda ressalva importante a preocupações de transplante de cabelo alcançar resultados endpoint clinicamente benéficos. A linha do cabelo que é irregular ou muito abrupta pode parecer pior do que ele fez antes de ser restaurado. Da mesma forma, o cabelo atrás da vanguarda que não é restaurada de uma forma que produz densidade Follixin significativa (por exemplo, um cabelo por mm / m²) muitas vezes não consegue aproximar uma cabeça cheia de cabelos. Por isso, na escolha de um cirurgião transplante, artístico excelência é, pelo menos, igual importância à habilidade cirúrgica de base.

A terceira advertência para o transplante de cabelo refere-se a um problema conhecido como perseguir uma linha de cabelo receding. Como a perda de cabelo é progressiva e inexorável, é possível que o cabelo doador restaurado integrado numa área aparentemente intacta de cabelo do couro cabeludo pode acabar como uma ilha de cabelo porque o cabelo atrás continua a corroer. Nesta situação, os doentes são obrigados a aumentar o cabelo atrás da zona de recuperação, a fim de manter uma aparência íntegra. Isso funciona razoavelmente bem até que o cabelo pára de desbaste ou, eventualmente, um é executado fora do cabelo de doadores.

Idealmente, para pessoas submetidas a cirurgia de transplante, seria útil para incorporar uma opção de tratamento que preso com segurança e eficácia a progressão da perda de cabelo, permitindo que o cirurgião tratamento para preencher as zonas finas sem a preocupação de que persegue uma linha de cabelo recuando.