Sendo um jovem mulheres que sofrem de perda de cabelo é um dos piores coisa na vida. O cabelo de uma mulher é a essência de sua beleza, e os efeitos da perda de cabelo são um duro golpe para a confiança das mulheres. No entanto as estatísticas mostram que apenas 27% das mulheres lidar com a perda de cabelo antes da idade de 50, o que foi dito a maioria das mulheres com idade inferior a 50 nunca vai ter que passar pelo trauma emocional da perda de cabelo.

Infelizmente para mim, eu estava teve de lidar com a perda de cabelo sob a idade de 50. Foi muito humilhante experiência, mas de alguma forma eu encontrei uma maneira de superar isso.

follixin_como_uma_possível_soluçãoAtravés da minha pesquisa diligente sobre o assunto, agora eu tenho uma cabeça de belo e longo cabelo mais uma vez. Achei que a melhor maneira de combater a perda de cabelo como as mulheres é a primeira a conhecer as razões por que Follixin isso aconteceu e como lidar com ele. A razão para isso é porque todos nós somos únicos em todos os sentidos e apenas para a pesquisa sobre uma forma isso pode acontecer não é inteligente e pode ser contra-produtivo. Melhoraragora.com

O equívoco que muitas mulheres têm quando se trata de lidar com a perda de cabelo é que ele tem que ser hereditária, mas isso está muito longe da verdade. A verdade é “a calvície feminina” tem sido associada a muitas outras coisas que também podem causar isso, sim, claro, a maioria dos casos estão firmemente ligados à história familiar.

Há tantas variáveis que mais também estão ligados à perda de cabelo e na minha opinião a melhor maneira para uma mulher para combater a perda de cabelo é de olhar para todas as possibilidades, porque você vai ser surpreendido como fácil parte do problema pode ser resolvido sem pagar para tratamentos de ultra caros cirurgia de transplante de cabelo ou queda de cabelo.

A razão que eu estou enfatizando isso é porque existem muitos tratamentos de perda de cabelo lá fora, e muitas dessas empresas que produzem os chamados “remédio milagroso” para a maior parte são todos um bando de vigaristas em disfarçada. Portanto, antes de sair e comprar um outro tratamento da perda de cabelo veja a 5 causa mais comum de calvície feminina.

1) Stress:

O stress é um dos principais culpados de perda de cabelo nas mulheres. A perda de cabelo geralmente ocorre 3 meses após um evento estressante que ocorreu em sua vida e pode levar 3 meses após o período de estresse terminou para o crescimento do cabelo para retomar. Na maioria dos casos, é temporária, se a pessoa não tem um histórico familiar de calvície. Mas o estresse pode desencadear o aparecimento de perda de cabelo genética ou pode piorar a perda de cabelo genética existente. A solução para o stress é o método óbvio, é para relaxar. Quando você sentir a tensão começar a montar-se tomar um fôlego.

2) As dietas

Feminino queda de cabelo também pode ocorrer devido à dieta. Programas de dieta franqueadas, que são projetados ou administrado sob a direção de um nutricionista com refeições prescritos, suplementos alimentares e vitamina ingestão, tornaram-se populares. Muitas vezes estes dieta restringir muitos vitais vitaminas, minerais e solúveis de admissão necessários para o cabelo saudável. Uma das maiores falhas muitas dessas dietas têm é a redução dramática de um solúvel vital chamado de “gordo”. As estatísticas têm mostrado que o consumo inadequado de gordura pode aumentar a taxa de perda de cabelo por tanto quanto 68%.

3) Gravidez:

A perda de cabelo que é ligado a gravidez normalmente ocorre após o parto. Durante a gravidez, um aumento do número de cabelos entrar na fase de repouso, o Follixin que faz parte do ciclo de perda de cabelo normal. Perda de cabelo pós-gravidez é uma condição que pode este suplemento de perda de cabelo causar manchas carecas e até alguma perda de cabelo permanente. Na maioria dos casos, a condição deve diminuir dentro de 3-4 meses após o parto. Mas se você sentir que você está enfrentando uma perda de cabelo incomum enquanto estiver grávida, isso pode ser devido a uma deficiência de vitamina ou mineral. A melhor maneira de lidar com isso é para visitar você é médico.

4) produtos de embelezamento de cabelo:

homem_e_mulher_sofrem_de_perda_de_cabeloAs mulheres muitas vezes usam uma ampla variedade de diferentes produtos de cabelo em seu cabelo. Estes produtos incluem sprays para cabelo, mousse, gel, tintas para o cabelo, condicionadores e deixam-na uma variedade de melhoradores de cabelo. Embora cada um desses produtos anunciam seus inúmeros benefícios para o cabelo saudável, eles não mencionam as conseqüências do excesso de uso.

Muitos produtos de cabelo podem causar sérios danos aos fios de cabelo, que por sua vez irá causar queda de cabelo. O efeito pode ser devastador e muitas vezes permanente.

O melhor conselho que posso dar-lhe a reparar o dano que pode ter sido feito para o seu cabelo por qualquer tipo de produto de cabelo é a interromper imediatamente o uso do produto. Em seguida, o próximo passo é o de tentar concentrar-se sobre a reparação do cabelo. Consulta com um cabeleireiro profissional é muitas vezes a melhor solução, uma vez que pode examinar seu cabelo e dar-lhe as melhores dicas sobre formas de fortalecer o cabelo, promover o crescimento do cabelo e reduzir a perda de cabelo futuro.

5) Hormônios:

Problemas hormonais é uma das causas mais comuns de calvície feminina. Um fora do nível de equilíbrio dos hormônios femininos como Follixin estrógeno e andrógenos são mais comumente ligado causas de perda de cabelo nas mulheres. Outro hormônio é diidrotestosterona (DHT). DHT é considerado um hormônio masculino, mas as mulheres também têm uma pequena quantidade que é executado através de seu sangue, alguns maiores do que outros.

Quando uma mulher herda folículos pilosos que são supersensíveis a DHT, eles podem começar a perder cabelo, assim como os homens. A melhor maneira de combater este problema é começar a fazer exercícios mais aeróbicos. Fazendo aeróbica é uma maneira natural e saudável para diminuir a produção de DHT. Outra maneira é tentar um tratamento de perda de cabelo legítimo, mas isso pode uma proposta muito cara, porque eu posso testemunhar que 90% do produto da perda de cabelo absolutamente não trabalhar !!!!

Na minha experiência em fazer a pesquisa, tanto quanto possível, muitas vezes dá os melhores resultados. E na minha opinião a melhor coisa que você pode fazer é diagnosticar o problema e encontrar uma a melhor solução possível com o seu médico, porque, a longo prazo você pode economizar mais dinheiro.

Mas se você é situação é desesperadora e você sabe que sua perda de cabelo deriva genética apenas simples, em seguida, vá em frente e comprar uma boa queda de cabelo tratamento que lhe dará os resultados mais seguros e mais rápidos. Ao longo dos anos eu me tornei alguns que Follixin de um especialista em soluções de perda de cabelo para homens e mulheres também questões relacionadas saudáveis em geral, no passado, eu ter criado inúmeros blogs, informando as mulheres não apenas em questões relacionados cabelo, mas uma infinidade de questões.